Menu Principal

Menu Secundário

MORADIA

Parceiros
Repositorio Repositorio Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Créditos
Desing e HTML: Haineko
Imagem: Zero Chan
Outros:
Visualização: Google Chrome

Esse layout foi feito para uso exclusivo do Dark Yaoi.
NÃO COPIE, CRIE!

Sobre o Blog
Bem-vindo ao Dark Yaoi um site para fujoshis apaixonadas pelo assunto *-* Nosso site traz links de fansubs de mangás e animes yaois, e também tem vídeos, imagens e mangás BR que são publicados na internet! Espero que gostem fiquem a vontade, mas sempre lembre que para ser respeitado, precisa demonstrar respeito ^^ !! Nada de xingamentos ou palavras agressivas neste blog "@.@ nyaaa!! SublinhadoBoldItalic

Link us!

Parceiros

ARQUIVO

AJUDE!

STATUS

Esclarecimentos do retorno~
sábado, 21 de abril de 2012 @ Nyu

Olá Olá Olá!
Mais uma vez aqui, no dia seguinte, então, como vocês vão perceber as postagens serão feitas em sextas, sábados ou domingos! Apenas uma vez por semana, essa é excepcional!
Vamos lá, pela minha falta de tempo e estar meio inativa no mundo dos Mangás Yaoi, farei o possível para postar sobre isso, mas vou focar em vídeos, textos, livros, filmes que me chamam atenção (geralmente gays). É isso. ;D
Espero que continuem gostando!
HOJE É DIA DO BASTA! VÁ AO PROTESTO! EXERÇA SEU DEVER COMO CIDADÃO!
Provérbio de hojeTodos os fatos têm três versões: a sua, a minha e a verdadeira.Provérbio Chinês
Reclamação de uma amiga minha: Há alguns adultos que ainda acham que os adolescentes não podem ter vontade própria, que não podem começar por si só, e que sempre somos 'induzidos' por pessoas de má indole.
É muita ignorância pensar assim. Temos pensamentos próprios e podemos fazer o que achamos que é certo! Somos pessoas com pensamentos e vontades próprias - Cookie Chan (Adaptado)


Filme Recomendado da Semana:
Fórmula 17 
Sinopse: Formula 17 é uma divertida comédia romântica taiuanesa, que tem como protagonista Tien, um garoto do interior que vai para Taipei passar as férias na casa de um amigo, com a fantasia em mente, de encontrar o “seu príncipe encantado”. Mas ele acaba se vendo atraído pelo maior playboy que a humanidade já viu. 
   Nan, deus dos cafajestes (destruidor de corações), é um bonito e sofisticado executivo que faz todos caírem aos seus pés. O problema é que o Nan, é famoso por não dormir mais de uma vez com a mesma pessoa e ser frio como o gelo. 
Conseguirá Tien transformar este playboy num namorado estável?

Disponibilização: Gangue dos Livros Homo

Comentários da Nyu~: Gente, eu simplesmente amei esse filme, ele é extremamente fofinho, e não tem aquele questinamento de "Nossa, eu sou gay! O que eu vou fazer?" que filmes do gênero apresentam, ele é uma engraçadíssima comédia romântica gay. Eu prometo muitas risadas, um pouco de raiva e sangramento nasal e muitos, mas muitos "QUE FOFO!" !!!

"Caso você caia e rale seus joelhos. eu estarei lá. eu amo vocês e vocês curam minhas dores 


quando eu preciso." @ladygaga

Vídeos!
Taeyang - I'll Be There


BIGBANG - Fantastic Baby


WOW! FANTASCTIC BABY!



Marcadores: , , , ,




De volta! Vídeos e Recomendações!
sexta-feira, 20 de abril de 2012 @ Nyu


Olááá! Sei que eu sumi faz algum tempo e tenho minhas justificativas, entre elas o fato de que sou pré-vestibulanda!
Vou retornar sometimes agora, trazendo algumas informações do gayworld e outras coisas que eu achar interessantes, e para causar polêmica *aí como eu sou bandida~*
Esse vídeo está com o audio em inglês, sem legendas, mas eles usam uma linguagem bem fácil de se entender, basicamente é uma 'propaganda' sobre os direitos de igualdade dos homossexuais, nesse canal tem diversos outros vídeos sobre o mesmo assunto e todos valem a penas serem vistos!



Curta o vídeo no Youtube

E também estou trazendo este outro vídeo que faz parte de um vlog de um cara gay, é extremamente engraçado, também em inglês e sem legendas e de linguagem fácil, a tradução do título do vídeo é: Coisas para NÃO se perguntar para um cara gay.

Curta o vídeo no Youtube!
E sim, ele só grava sem camisa *comemora*


E mais agora que o "Hot Blog da Luna" está fora do ar para todos nós, você que está aí perdida sem seus homoeróticos acesse: Gangue dos Livros Homo 
Recomendação de livros:
- Familia Encontrada
- Papai, Papai e Eu
- Robert's VP O VP de Robert (recomendado ao EXTREMO)
- Série: Além dos Irmãos Marius (para entender melhor a série, ler antes: Irmãos Marius e O'Hagan, ambos disponíveis no Magia&Romance)
- Fator S.E.X


Para causar polêmica:
27.04.2012 => Estréia THE AVENGERS (Os Vingadores)



Marcadores: , , ,