Menu Principal

Menu Secundário

MORADIA

Parceiros
Repositorio Repositorio Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Créditos
Desing e HTML: Haineko
Imagem: Zero Chan
Outros:
Visualização: Google Chrome

Esse layout foi feito para uso exclusivo do Dark Yaoi.
NÃO COPIE, CRIE!

Sobre o Blog
Bem-vindo ao Dark Yaoi um site para fujoshis apaixonadas pelo assunto *-* Nosso site traz links de fansubs de mangás e animes yaois, e também tem vídeos, imagens e mangás BR que são publicados na internet! Espero que gostem fiquem a vontade, mas sempre lembre que para ser respeitado, precisa demonstrar respeito ^^ !! Nada de xingamentos ou palavras agressivas neste blog "@.@ nyaaa!! SublinhadoBoldItalic

Link us!

Parceiros

ARQUIVO

AJUDE!

STATUS

Itsumademo Aishiteru
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 @ Nyu

Como eu havia prometido há algumas décadas o Capítulo 3 de Itsumademo Aishiteru finalmente ficou pronto *o*
Desculpem a demora, eu queria dizer mais coisas mas não quero ocupar o tempo de vss, então:

Itsumademo Aishiteru


Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3





Obs:Os capítulos 1 e 2 estão disponiveis apenas para leitura, o Capítulo três apenas para download.





Imagem desenhada pela Tizy Izumy, infelizmente sem edição já que nossa querida  [to brava cm vs Beeh>.<] está sem internet.


Uma imagen tudo a ver com Itsumademo, porém ela é uma menina .-.






2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha eu estou a criar um mangá, e por acaso dei.lhe o nome de Itsumademo Aishiteru :(

Mas é completamente diferente do teu, serio! se quiseres eu depois mando-te o link (vou meter no Youtube)
Importaste que fique com o mesmo nome?
(eu nao fazia ideia... v_v)
Pesquisei pelo nome que escolhi e apareceu-me este blog :( fogo

11 de julho de 2010 às 02:38  
Anonymous Anônimo disse...

Responde por favor

14 de julho de 2010 às 07:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial